sábado, 18 de fevereiro de 2012

STAND BY ME

E mesmo quando a musica que marcou nossas vidas perde um pouco de sentido, porque na realidade estamos em outros rumos; 
mas a verdade é que sonhamos ter a vida toda só para viver esse amor.
Acreditando na possibilidade de ter outra chance e isso nao tem um tempo ou vezes limitadas para acontecer.
Nunca me importei com nada, nunca quis te moldar, nunca lhe magoei de proposito.
Errei? Sim, mas quem nao erra?
Sabemos, tanto eu quanto você, que quem ama fere. Mas nao desiste de lutar por um grande amor.
Lembro do seu sorriso, carinho, cuidado e tudo mais quem entre nós era compartilhado; 
sinto tanta falta.
Ainda precisamos aprender mais, amar mais, viver mais.
Sem nada, foi como eu lhe quis.
A minha esperança é de ter novamente aqui, mais pra perpetuar aquilo que ainda nao teve fim.
Morrendo aos poucos, assim me sinto.
Tudo que estava ao meu alcance já foi feito.
E as vezes quando aparece tento lutar e fazer tudo direito, nao posso mais sofrer e deixar de viver; mas sua presença tira minha lucidez e só consigo olhar nos teus olhos e acreditar que iremos ser feliz dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário