Ainda estou vivendo e tenho esperança de serem longos os meus dias, todavia não concretizei meu papel aqui e muito menos escrevi algo que lhe fizesse chorar ou sorrir.
Estou aprendendo com minhas andanças a desenvolver e passar a demonstrar o melhor. As vezes até fico com a impressão de que sei fazer o que à tempos tenho sonhado, e mesmo assim nem tenho certeza se é isso.
Tem sido tudo muito bom, tenho tido muito proveito de TUDO.
Aprendi que por pior que seja sua doença apenas o amor pode curar.
Chega de perder tempo e se deprimir por acreditar:
Não fui amada(o). / Perdi a pessoa amada.
E dentre outros pensamentos que rolam nas mentes tão jovens que não aprenderam o significado real dessa palavra. Se sentir sozinho? Não, tire isso da sua cabeça você nunca estará sozinho ainda mais nesse mundão!As coisas acontecem no momento certo.
Espero que não demore é claro, ainda pretendo dedicar meu melhor a alguém que realmente se dedique sendo reciproco.
Esperar, esperar, esperar...tenho alguns propósitos de vida e para concretizarem os que participam da minha vida tem também que estar de acordo.Alguém lá em cima sabe de tudo isso, por isso hoje quando penso ''Estou chegando lá, nossa como foi rápido para acontecer.'' minha mente está se enganando porque na realidade eu devo dar passos corretos e não precisam ser rápidos. Jamais arrependida com um tempo um pouco largo de vida cheia de experiencias que acrescentaram. Escrevo porque ainda não aprendi a compor canções, breve cantarei a vida pois já escrevo sobre as coisas que a cada dia venho aprendendo.
Até aqui tem sido bom e vou seguindo minha longa estrada.
''What makes a man spend his whole life in disguise?
I think I know, I think I might know
I can see the sun settin'
It's casting shadows on the sea
I can see the sun, it's setting
It's getting colder, starting to freeze
What makes a man want to break a heart with ease?
I think I know, I think I might know''
Não cabe a nós sabermos de nada, mas sim, nos cabe viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário