E mais uma parte da nossa história sendo escrita pela juventude, afinal se não formos as ruas não vamos chamar atenção deles (autoridades) para atenderem nossas reivindicações.
Temos direito devemos correr atrás dele, mas não precisamos estar inseridos num cenário tão violento como foi a manifestação de ontem em Vitória (ES). Para nossa alegria esse fator não faz com que desistamos da luta e continuemos a caminhada, hoje destacando que estávamos lá num protesto pacificador e organizado.
O propagado sempre é a baderna, jovens desocupados e todas essas coisas que a sociedade sempre fala.
Mas estamos suando nossas camisas para que nossa situação melhore e se votamos também temos direito de correr atras dos lideres.
Estamos nós unindo para fazer nossa voz valer, afinal apenas um não consegue chamar a atenção de todos. Porque precisamos do povo junto na causa também.E se for pensar por outro lado se somos vetados numa manifestação como essa, que até então não parece um motivo tão importante e que afete tanto, imagine em algo maior como saúde, educação e outros.
Não podemos ficar parados, vamos agir, movimente-se saia de casa e venha para essa luta sem fim pelos nossos direitos e liberdade.
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura.
(Até quando? Gabriel O Pensador)
Viva la revolución!
Cadê as fotos das destruições ao patrimônio público... onde estão as fotos que mostram o cancelamento do direito de ir e vir das sociedade ou fechar as ruas com o protesto???
ResponderExcluirSinto em dizer que algumas coisas que a mídia informou como a quebra de câmeras e etc não aconteceram, porque eu estive lá durante o protesto, e na mesma noite apos o protesto passei na ponte e tudo estava funcionando normal é impossível eles concertarem tudo em questão de minutos, ok.
ResponderExcluirOs cidadãos ficaram felizes em passarem na ponte aquele dia, sem pagar. Todos buzinavam em sinal de agradecimento.