Andando pelas ruas, meditando nas coisas da vida.
Ter muitos amigos, compartilhar coisas boas com pessoas importantes. Descobrindo que o ideal em cada um, não é aquilo que as pessoas dizem, e tudo da pessoa que faz suas atitudes imprevisíveis.
Não nascem pessoas formadas, que saibam falar, escrever ou muito menos andar. Essas mesmas aprendem a viver, e até se adequa a um ''padrão'' de vida se misturando na sociedade.
Uma coisa que corrompe o ser humano, quando ele passa a viver com seus princípios, seus próprios pensamentos e começa agir como todo resto.
Conhecer muitas pessoas de etnias, países, cidades ou apenas bairros diferentes é conviver com atitudes distintas.
A pessoa pode vir com ''tudo dentro'', porém se não for imprevisível se torna uma relação monótono. Ocorre muito hoje em dia essa questão, as pessoas são bastante previsíveis. Quando vamos presentear alguém isso se mostra totalmente, buscamos saber a idade da pessoa e a partir disso olhamos o que está em ''alta'' ou na moda para dar de presente. É uma coisa tão comum que poucos estão interessadas em mudar. E já as pessoas que não vivem conforme o resto em geral é taxado de estranho, mas no meio de tantas copias essas são as únicas que salvam.
Os conceitos precisam ser mudados, nem tudo deve ser encaixado naquilo que aprendemos desde criança. Talvez aquilo que nos ensinaram está errado, então não espere muito tempo e mude tudo isso que não presta mais que até agora vem fazendo.
minha miga escreve bemmmmm
ResponderExcluirmais sem você não existo! - Fato.
ResponderExcluir